Tô firme!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oi, gente!
Bom, ontem, começou me dar sono fora de hora e umas 17:30 eu tomei duas xícaras de café. Já tinha tomado umas três xícaras de chá verde, então adivinhem: fiquei rolando na cama sem sono até umas 3h da manhã. Mas fui deitar feliz por ter mantido a dieta. O único efeito que senti do chá verde foi que fiz xixi umas 5 vezes por hora. É diurético MESMO! Enfim, acordei 7h30 da manhã animadíssima, tomei café com leite em pó desnatado e FUI CAMINHAR! Sim, eu fui! Caminhei 1h03 e me senti muito bem e satisfeita comigo mesma. Tá me dando aquela vontade louca de pesar, mas vou tentar esperar até domingo. O tempo esfriou bem e, com isso, a gente tende a comer mais. Mas como eu estou tomando 10mg diárias de subtramina, a medicação ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Então mesmo com esse frio horrível que está, eu consigo me manter nas 1.500 kcal tranquilamente. Hoje, vou dormir feliz de novo: me alimentei direitinho e me exercitei. Se eu me disciplinar e conseguir caminhar certinho por uma semana, eu irei me matricular na academia. Eu já frequentava antes de ter dado esse boom no meu peso, adoro as aulas de jump e spinning. Queimam muitas calorias! Só que eu to fora de forma né, faz uns 4 meses que não vou, então quero emagrecer um pouco pra voltar. Enfim, esse foi meu dia hoje.

Boa noite, gente.
Fiquem com Deus!

0 comentários: