Apresentação

quarta-feira, 12 de maio de 2010

No dia 12 de maio de 2010 eu descobri que pesava 88kg. Pra uma garota de 1,74m, esse peso é excessivo. Quase chorei. Uso calça tamanho 44kg! Que horror. Apresento-me aqui como Anna, no entanto, esse é um pseudônimo, pois não quero me expor tanto assim. Criei o blog apenas com o objetivo de compartilhar com vocês as minhas experiências, quem sabe vocês possam até me dar um apoio moral. O fato é que, um dia, eu já pesei 65kg e me achava linda, me amava mesmo. Mas, depois de uma depressão profunda, precisar tomar medicamentos que elevaram meu peso. Hoje, graças a Deus, estou curada da depressão, mas meu corpo ainda reflete o tratamento intensivo com anti depressivos que fizeram meu peso aumentar. Eu sabia que eu engordaria com os anti depressivos, mas nem tanto. Hoje não tomo mais nenhum medicamento para depressão, mas meu médico me prescreveu a famosa Subtramina 10mg. Em 45 dias, ele me quer 6kg mais magra. Vou me esforçar ao máximo para quando voltar, eu esteja 10kg mais magra. E eu vou conseguir. Conto com o incentivo de vocês;

0 comentários: