Pesadelo

sábado, 15 de maio de 2010


Bom dia, gente!
Eu estou dormindo menos devido ao uso da subtramina. Mas não está me matando! Me sinto super disposta e bem comigo mesma, pois ela tem também um efeito anti depressivo. Fora essa insônia, não sinto nenhum outro efeito colateral. O fato é que essa noite eu tive um pesadelo horrível: sonhei que eu me entupi de chocolate! Acordei tão assustada! Mas graças a Deus, foi apenas um sonho. Hoje, o dia está lindo e estou pensando em ir caminhar. Ontem, não rolou. Fazia um tempão que eu não praticava atividade física e caminhei mais de uma hora na quinta. Resultado: dor nas pernas e nas costas sexta! Ontem, eu tive que fazer um trabalho também, estudar para uma prova... Mas hoje eu vou derreter de tanto andar!
Um ótimo sábado pra vocês!
Não deslizem no final de semana, acho que determinação é o segredo do emagrecimento.

0 comentários: